JUL = BAD

Publicado: 16/08/2013 em poker

E ai pessoal, não tenho grandes notícias sobre o mês passado, e não estou muito contente com meus resultados.

Eu acredito que falhei em muitos pontos, principalmente sobre foco e rotina. Quando você trabalha para si mesmo é muito fácil de ser afetado ou se perder da sua meta no decorrer do tempo.

O que eu reparei é que estou muito aquém do meu plano original, mas não estou me culpando pois eu acredito que valeu um grande aprendizado. Ser bom no que faz exige extremo empenho e dedicação, no pain no gain.

Assim o lado positivo é que acredito ter evoluído bastante e estou vendo muito claramente coisas que antes sentia dificuldade.

Grande parte deve-se primeiro em reconhecer a força do hábito, ou seja procurar fazer as coisas do dia a dia na mesma hora sempre, organizar e separar horário de grind, hora de estudo, hora para relaxar, hora de descanso, etc.

E tenta cumprir tudo em seu horário certo na maioria das vezes, não misturar uma coisa com a outra ou fazer tudo ao mesmo tempo, administrar melhor o tempo é uma grande ferramenta para a vida.

Outro ponto é sobre um análise grande que fiz sobre estatísticas e números dos jogadores, que me fez pensar a fundo sobre alguns leaks que estavam prejudicando meu jogo. Com isso que tive a idéia de lançar o coach para HM que já publiquei.

Bem é isso ai, foco e dedicação nas mesas.

JUL2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s