Half “BAD” year

Publicado: 30/06/2014 em poker

E ai galera, estou um pouco atrasado nos posts aqui mas prometo me empenhar mais no blog. Tenho usado bastante o twitter e o facebook sendo que acabei deixando um pouco aqui de lado. :/

Hoje vim mostrar mais uma vez como é a realidade de um profissional, neste meio ano de 2014 eu estou passando por uma das piores bad runs da minha carreira, não so pela downswing mas pelas inúmeras traves de respeito e também pelo tempo que estou nela. Foram 6 meses praticamente de ferro onde passei perto de muitas forras boas, logicamente que tenho certeza que também fiz muitas coisas erradas, mas a run realmente foi desastrosa. Segue o gráfico do Primeiro Semestre:

6meses2014

Não sou de ficar chorando, mas vou colocar somente 1 exemplo, e não foi de um torneio caro, mas de um torneio que eu queria muito ganhar pois é bem difícil pelo tamanho do field. Era mesa semi-final do Big 5,50, 10 horas de jogos, estava com stack confortável e essa mão me deixaria TOP 3, sendo o que o field é muito fraco e pagava em torno de 4k para o primeiro.

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/9822796_AD7D06600F

Fora isso tem sido um grande experiência, enfrentar a variância por tanto tempo e entender que temos que estar focados sempre pois apenas uma situação pode comprometer sua session e definir se irá fecha o dia positivo ou não.

Então é isso galera, continuem acompanhando meus artigos, meus videos, meus treinos, e boa sorte nas mesas.

Anúncios
comentários
  1. Reinaldo jr disse:

    O mais importante fato desses últimos seis meses, foi a perseverança e confiança no seu game. Pra quem acompanha de perto, transforma isso em motivação para alcance dos nossos objetivos. Então continuemos em busca do que é nosso por direito e esforço boss!

    Gl para nós

  2. Lucas Belchior disse:

    Nossa Senti a dor no coração com aquele 6 no river. Estou lendo seu blog todo, até fiz um post ontem na sua Fan Page no facebook, parabens Vinny.. estou tendo motivação pro Poker, atraves de você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s